Banco de imagens
    Newsletter
     e-mail:
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
   Educação
Assunto: Revistas customizadas – o casamento entre Jornalismo e Marketing, na programação do Café INTERCOM / Livraria FNAC
Local: Livraria FNAC Pinheiros - São Paulo
Data: 04/12/2006
Crédito das fotos : William Lara
Descrição:
Com o tema Revistas customizadas – o casamento entre Jornalismo e Marketing a partir da ótica das pesquisas e de exemplos de sucesso, o último debate do Café INTERCOM / Fnac apresentou a diferenciação entre publicações segmentadas e publicações customizadas, aquelas feitas sob encomendas, destinadas para públicos específicos, dentro de estratégias que fazem parte de um novo modelo de negócios e de gerenciamento de marcas.
Acompanhados por um café especial, o debate foi conduzido por Manuel Carlos Chaparro, jornalista, doutor em Ciência da Comunicação e professor livre-docente (aposentado) do departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicação e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo, com a participação dos debatedores Ricardo Peruchi – jornalista e pesquisador sobre o assunto, com passagens por veículos como Computerworld, The Industry Standard, e-Manager e Folha Online, e por Paulo Lima, formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), milita na Comunicação a cerca de 22 anos com passagens pela Folha de São Paulo e Jornal da Tarde. É fundador da Editora Trip e editor das revistas Trip e TPM, reconhecidas hoje como protagonistas importantes do cenário da mídia contemporânea brasileira, premiadas por entidades importantes como o New York Art Directors Club e o Prêmio Esso de jornalismo (finalista por 3 vezes na categoria revistas).
 
 
   Pesquisar
Período: / / até   / /  
Assunto:
© 2006 - Direitos reservados à Trend Comunicação